Os três Passos para uma jornada satisfatória

05/08/2019

Seguindo com disciplina, dedicação e determinação...

A única maneira de viver melhor, crescer emocionalmente, ter saúde e inteligência emocional é fazendo uma limpeza em sua mente trocando imagens embaçadas por imagens definidas. O que você quer ou não, precisa estar bem claro em sua mente.

1º Passo - Eleve seu padrão! com pensamento positivo e não junte lixo. A simples interrupção do seu padrão de comportamento pode mudar completamente sua vida. Pense em todas as vezes em que procurou ser melhor como pessoa, profissional, pai, filho e amigo e não teve o resultado desejado. Então como fazer diferente agora? Procure em sua mente agora a situação que o incomoda e compromete seus resultados e suas emoções. Elimine o lixo que intoxica você.

2º Passo - Reconheça que precisa de ajuda, o que você não quer não valorize. O que fazer para mudar de vida? Bem, para começar, você está no caminho certo pelos menos no que diz respeito aos questionamentos. Sim, porque para aprender a lidar com mudanças é preciso olhar para dentro de você e dizer não quero ficar aqui.

3º Passo - Mude sua estratégia; faça uma lista do que você não quer e leia todos os dias colocando na frente "quero mudar isso..." pense em situações alegres e satisfatória, se não tem crie. 

O coração alegre serve de bom remédio; mas o espirito abatido seca os ossos.

CURANDO AS EMOÇÕES | 2016 | Bem-vindo!
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora